Todo mundo merece ser feliz I

Pensamentos, curiosidades, notícias de viagem e, principalmente, um canal de comunicação com as pessoas que nos são queridas. Yone e Ricardo.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

terça-feira, março 27, 2007

Passista do futuro

Olá pessoal:
Na postagem intitulada "Uma tarde no Recife antigo" coloquei a foto de uma escultura em exposição no Paço Alfândega, que me agradou muito, sem indicação nem do nome da obra, nem do autor da mesma. Coloco agora o e-mail que recebi do artista com as informações sobre o seu trabalho.

"Prezado Ricardo, sou o autor da peça que tanto lhe agradou, e amigo da sua filha aqui no CESAR. a escultura foi encomendada a 16 artistas locais pela prefeitura, como parte dos eventos de comemoração pelos 100 anos do frevo, um pouco antes do carnaval. a minha foi feita com a colaboração de vários amigos que me doaram sucatas diversas, e deu um trabalho considerável! tive um amigo que ajudou diretamente, e foi de grande valia. no link http://www.flickr.com/photos/obsoletech o senhor poderá ter acesso a fotos da construção da escultura. pode repassar o link no seu blog, se quiser. é um repositório de imagens com vários trabalhos meus. espero que agrade. bom, ela não tem título, mesmo. é um passista do futuro, feito com coisas do passado, uma vez que tudo que usei são peças obsoletas. bom, é isso. é sempre muito bom ver que existem entusiatas da nossa arte local, tão sofrida e carente de recursos e espaço. mas eu não desisto. Um abraço fraternal, Moacir Lago."