Todo mundo merece ser feliz I

Pensamentos, curiosidades, notícias de viagem e, principalmente, um canal de comunicação com as pessoas que nos são queridas. Yone e Ricardo.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, julho 23, 2007

Lembranças de Paulinha


pessoal,


hoje foi um dia incrível!

finalmente fiz um limpeza numas caixas que eu tinha cheia de papelada. chega o dia em que temos que organizar a casa.


para minha surpresa e alegria, achei muitas, muitas cartas de tio claudio, algumas de tio silvio e outras de tio ze (nao tenho o email dele)

na epoca que nao tinha internet, a carta de papel era um sucesso.


a maioria das cartas pedia para eu escrever de volta (hahahaha), e tb que eu so gostava de lambada.

ainda bem que a internet ajuda nesse ponto, pois nao precisamos guardar tanto papel.


como nao podia guardar todas, tirei uma foto para guardar de lembranca (vide anexo).

algumas eu vou guardar mesmo pois sao hilarias, e outras vao pro lixo mesmo (algumas com planilhas de organizacao financeira) :D


tio claudio, eu era muito nova para aprender :D

ate hj nao consigo poupar, mas Gracas a Deus, e aos banco auxiliares (pai e mae), tenho tudo que consigo ;)


familia : queria agradecer por todo carinho que vocês sempre tiveram comigo (sou a neta mais nova), e fico muito feliz por ainda ter todos vocês aqui comigo, apesar de longe, agora tao perto devido a internet!


amo vocês!!! SAUDADES!


bjsss


paulinha (pororoca, popoca, popo, poloca, pelombeta, baxinha)


p.s: agradecimento especial a Tio Cláudio por tanta dedicação e amor, e maravilhosas recordações!

1 Comments:

Blogger yoneric said...

Paulinha:
ES-PE-TA-CU-LAR.
Esta sua mensagem foi incrível, deve ter abalado muitos
corações, como abalou o meu.
Vc é uma pessoa incrível, quarda tantas recordações e é
tão romântica.
Porém aos poucos vc vai descartando o supérfluo e
guardando o necessário. Com tão pouco tempo de vida vc já
tem uma bagagem enorme. Tudo isso vai ajudar vc a viver
melhor e saber tomar boas decisões.
Te amamos muito.
Beijos:
Painho.

12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home