Todo mundo merece ser feliz I

Pensamentos, curiosidades, notícias de viagem e, principalmente, um canal de comunicação com as pessoas que nos são queridas. Yone e Ricardo.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

terça-feira, outubro 09, 2007

Irmão visita irmão IV

Olha o bico da Ana.

Mesa farta

Muita pose.

Idem.

Cumprindo determinação da criadora e coordenadora segue relatório:
Pela primeira vez a família tartaruga conseguiu acordar alguém, pois é... encontramos os visitados dormindo e de pronto fomos taxados de "Irmão acorda Irmão".
Como é próprio da família "SÓ ARES MARINHO" fomos recebidos com a maior cordialidade, passeios programados, menu determinado etc.
Thadeu e Genival passearam bastante pois, segundo Thadeu, Geni estava muito interessado em investir em imóveis e visitaram várias obras acabadas ... tais como mausoléus, igrejas antigas etc.
Os jovens Diogo, Amanda e Eduarda foram passear a beira-mar e voltaram felizes. Eu e Ivete depois de ver tantas iguarias, resolvemos fazer uma visita gastronômica; dificilmente nos afastávamos da mesa que além de linda estava sempre repleta de comidas deliciosas.
Conversamos muito, brincamos, nos divertimos e, corroborando com o que disse Olympia em seu relatório, é muito boa esta convivência sem ser nas festas, pois temos oportunidade de nos aproximarmos mais.
Foi tudo muito bom e gratificante, imaginem que eu consegui ultrapassar meus limites, fui e voltei dirigindo e o bracinho se comportou muito bem.
Adoramos tudo e agradecemos a Sandra, Diogo, Amanda e Thadeu a irmandade e carinho demonstrados.
Em tempo: Apesar de todas as virtudes o mano Thadeu ficou em pânico durante o sorteio dos novos participantes, pois, segundo ele depois desta invenção ele já recebeu quatro visitas e está povidenciando uma placa ALUGA-SE para colocar na casa.
Sei que é uma repetição, mas, de fato Rutinha está de parabéns pela magnífica idéia.
O próximo encontro será: Fina visita Rutinha.

Café da manhã.

Alegria total.

Alegria do mano.

Rua 25 de março.

Anfitriã na casa da vizinha.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É danado mesmo, quando estive aí para tomar conta de um papagaio e dois aborrecentes, só tive direito a banana e laranja. Triste de mim se não tivesse levado a minha mistureba. hehehehe
OBS.: brincadeirinha, mas que a mesa tá porreta tá.

bjs

Yone

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi padrinho, tia sandra, tia Ana, Val, vevete e cia "o resto da galera"... João Pessoa agora vive na badalação... Tio tadeu está certo, de cada visitada dessas que acompanho uma sempre termina lá!!!! Já que estou sem internet no trabalho e quando chego a noite tenho que limpar a casa, fazer o jantar, lavar o banheiro e ainda namorar kkkkkk estou sem muito tempo de entrar na net e já não encontro mais ninguém, então mando meu recado por aqui!!... Estou com saudades, também adorei essa idéia de mainha, só assim vejo todos vocês atualizados durante o processo de "amadurecimento" kkkk pra não tomar um susto com as pelancas quando chegar ai depois de tanto tempo... Beijos pra todos, continuem cobrindo tudo que sempre que pudemos damos uma espiadinha... Thiago disse que toda vez que pensa que já conheceu toda a familia, vem outra visita dessas e aparece mais um kkkk Beijos

4:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

HUmmm ,fiquei agora com muita vontade conhecer João Pessoa que além da cidade ter as suas belezas , tem tb a hospitalidade de Thadeu ... Caso Sergio não for vou arrumar as minhas malas e vou.
KKKKKKKKK
Paty

9:57 PM  

Postar um comentário

<< Home