Todo mundo merece ser feliz I

Pensamentos, curiosidades, notícias de viagem e, principalmente, um canal de comunicação com as pessoas que nos são queridas. Yone e Ricardo.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

sábado, novembro 17, 2007

Formatura

Festa de formatura do Ensino Médio da minha afilhada que já está com dezessete anos.
Parece que foi ontem que a carreguei nos braços para a pia batismal.
A festa, na casa de recepções "Casa Rosada" foi simplesmente maravilhosa. Muito animada com todos, formandos, parentes e convidados dançando ao som da orquestra "Fascinação" e divertindo-se muito.
Minha afilhada tendo me convidado para este momento importante da vida dela me encheu de orgulho e satisfação.
Obrigada.

Hora da chegada.

Os avós da minha afilhada, grandes amigos, pais do meu compadre.

Olha a alegria deles durante o ato solene.

Meu compadre e minha comadre.


Minha afilhada.

Meu "doce de coco".



Minha comadre e meu compadre dançando animadamente.

A mãe da minha comadre.


As irmãs da minha comadre.