Todo mundo merece ser feliz I

Pensamentos, curiosidades, notícias de viagem e, principalmente, um canal de comunicação com as pessoas que nos são queridas. Yone e Ricardo.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Dedé - Brasília

Olá Tira,

Não poderia deixar de mandar estas fotos pra você, a intenção é fazer
vc ficar com mais saudade do "buzu da mamãe"..hehehe
Eu e Eneida estamos maravilhados com a beleza, a educação e
principalmente a inteligência de Dedé. O moleque tá muito esperto,
sabe de tudo, dá palpite, tira conclusões inteligentes e além do mais
é educadíssimo, discreto e de uma alegria contagiante.
Estou mandando estas duas fotos em tamanho bom pra que vc possa
ampliar ou simplesmente revelá-las. Aproveite, só não vale chorar...

Tio Gum e tia Nê.

4 Comments:

Blogger yoneric said...

Concordamos inteiramente com tudo que disseram do Dedé.
O garoto é realmente muito bacana. Simpático e bem-humurado, igualzinho à mãe dele.

8:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

O "Solipicismo" é muito chato. Muito dengoso. Muito manhoso e muito pegajoso. Mas eu gosto dele mesmo assim e melhor ainda vendo-o. É um "anjinho do pau ôco". Como dizia a senhora minha mãe.

9:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada pelos comentários sobre meu filhão e sobre mim...é tão bom, fico massageada...
Obrigada, obrigada, obrigada.
Beijos.

8:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei da homenagem eletrônica feito pelo meu tio Ricardo. Nota-se claramente que pelo menos a cabeça ainda funciona muito bem. hehehe.
Beijão a todos.

Sylvinho.

1:48 PM  

Postar um comentário

<< Home