Todo mundo merece ser feliz I

Pensamentos, curiosidades, notícias de viagem e, principalmente, um canal de comunicação com as pessoas que nos são queridas. Yone e Ricardo.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Almoço no Mangai I

Neste domingo fomos almoçar com Xandinho, Anninha e respectivos consortes e filha no Restaurante Mangai. O sel-service do Mangai tem uma variedade tão grande da deliciosa culinária nordestina que fica difícil você decidir o que vai comer.







2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala titio querido!

Tô de volta na área. Essa filha do Xandinho é uma coisa, q olhos são esses!
Quero te agradecer a força q tem me dado tentando divulgar a agencia. Sem ajuda não iremos a lugar algum.
Beijos e agora estarei acompanhando como sempre diariamente.

12:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho q esse anônimo é "falso à bandeira". Titio querido é demais. E ainda manda beijos. Meu irmão, cuidado. Já existe um comentário de q essa doença pega. É contagiosa. Esse gajo deve estar resando fora da paróquia.
Já viu, né.

7:29 AM  

Postar um comentário

<< Home