Todo mundo merece ser feliz I

Pensamentos, curiosidades, notícias de viagem e, principalmente, um canal de comunicação com as pessoas que nos são queridas. Yone e Ricardo.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

quinta-feira, outubro 18, 2007

Camila - Banco do Brasil


Obrigada a vocês...
Pelas ligações, mensagens, recados... Pelas orações, torcida, confiança!!!
Hoje Thi tá de serviço, e no meu serviço não tinha com quem comemorar.... Aproveitei o calor brilhante entre nuvens teimosas de 20 graus e tomei um sorvete ENORME antes de chegar em casa e foi com vocês que pude fazer a festa e transbordar minha alegria.
Tô muito feliz, acho que mais até por ter passado essa felicidade pra tanta gente.
É... Valeu a pena estudar tanto... Tantos meses com a companhia intensa dos livros, sem muitas festas, beijos e farras limitadas à madrugadas de olhos cansados com pizza congelada e pipoca pra economizar tempo kkkkk
Valeu meu marido, por limpar a casa, comer qualquer coisa, até nem comer.... E, me abraçar, entrar no quarto de estudo, me dar um beijo e sair.... Dormir sozinho, acordar sem café, não me acordar... E entender que estresse é cansaço, cara feia medo, impaciência, ansiedade...
Valeu pelo abraço gostoso no meio do serviço, armado, que mesmo tímido pra não ser punido conseguiu passar o calor da alegria de todos vocês.
A meu pai e minha mãe... Caramba, valeu por ser um apoio tão explícito que nem precisa comentar, valeu por não desistirem de mim...
A nossa vitória se confunde, vejo na perseverança pela luta incansável de um futuro estável o braço amigo do meu pai, e o orgulho da vitória de mais uma conquista, nos olhos da minha mãe.....
Meu irmão, valeu.............. Por dizer que o seu sucesso tinha um dedo de apoio meu e me deixar na obrigação de dizer que o meu sucesso tem todo o seu amor...
Acho que tô me sentindo realizada, até tô fazendo discurso.....
Mas, não é pra menos,
Afinal... Montei no meu cavalo branco, resgatei meu príncipe encantado e fugi... Em terras distantes comecei a construir meu castelo e conquistei com esforço o meu espaço, em cima da coroa de rainha fui plantando minhas sementes... Ainda não é época de colheita mas algumas flores começaram a desabrochar....
Podem preparar a torcida... Ainda não acabei... A vida está apenas começando....
Conquistei minha porção de terra, o meu canteiro de obras, agora já me sinto preparada pra conquistar o mundo"
Obrigada, e valeu a força...
Muitos beijos, julho tô ai pra comemorar
Mila a miss Alegrete... Agora na versão bancária!!! kkkkk

4 Comments:

Blogger yoneric said...

Valeu!!!!! Mila,

Estamos mesmo transbordando de orgulho e felicidade. Todo sucesso do mundo para você e seu príncipe, o do "cavalo branco" (risos).

Beijos

Yone e Ricardo

7:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Camila!

Essa é uma das primeiras vitórias de tantas outras que você conseguirá,
claro com ajuda do Maridão, esse sim é um companheiro e tanto.
E vamos continuar aguardando os futuros moradores de João Pessoa.

Beijos!

12:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkk Obrigada!!
Escrevi pra poder aliviar a alegria e o recado saiu na net kkkkkk
Acho que agora estou mesmo famosa.....
Beijos

5:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Mila. Não vejo ahora de assumir logo esse emprego. Assim ficarei menos apertadinho. Pois não precisarei depositar sua mesada. rsrsrsr Quem sabe até se agora a coisa não inverta. Sendo assim aproveito para passar o número da minha conta bancária:
conta 98076-0 agencia ooool - Banco da Feira - PB.
Beijão e muitas felicidades.
Há estão construindo uma nova agencia aqui. Veja se consegui logo a transerencia antes que se acostume com esse frio e não queira mais saber do Nordeste.

5:18 PM  

Postar um comentário

<< Home